quinta-feira, dezembro 29, 2011

   Orgulho Orgulhante
Eita, que hoje eu fiquei feliz minha gente. Meu irmãozinho que eu temia que ficasse ao léu na vida, parece que tá tomando rumo.
Eita, orgulho bom, orgulho besta, orgulho orgulhoso, orgulho orgulhante que tô sentindo agora! To bestinha aqui, sabia? Até parece que em vez de irmão, sou pai. Mas é assim que tem que ser, né? E se não era, agora é. Queria vê-lo careca, abraça-lo e dizer olhando nos olhos dele: Estou muito orgulhoso de tu, visse?

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Nem sempre foi, mas agora é.

É um tal de fila pra lá, fila pra cá,
empurra-empurra, ei  moço, quanto é?
verde, azul, ou aquela de prata?
acho o de chocolate mais gostoso.
eu quero com cobertura de nozes e amendoim.
o meu branco, não gosto muito do tinto.
ai, nao, prefiro aquele branco que tem a maçã.
nao, nao, o saramago é bem melhor, nao tem erro.
peru , frango, suino, bolvino ou codorna?
espera só um minuto coração, que já te atendo.
e TV aqui é quanto?
e esse celular quanto é?
a mãe falou que não gosta dessa marca.
o pai falou que não pode gastar muito.
a Camila adora jóias...
o João vivia sonhando com um desses.
olha o pesado!
meu deus, será o limite vai dá?
não tenho o numero 36 serve o 34?
essa ficou perfeita, ela vai adorar!
de lycra ele tem alergia,pode cancelar.
essa embalagem é muito...
gravata é pouco?
baton, perfume,ou maquiagem? 
sabonete tá de bom tamanho.
E o camelô de CD  lembra-nos: "Então é natal..."