sexta-feira, maio 19, 2006



¨¨Ela gira. E nós... vivemos?¨¨
O VÍRUS está presente em cada um de nós, em uns ele se manifesta com mais potencia que em outros. Esse Vírus é a capacidade que vc tem de se surpreender diante de uma obra, de se encantar e se questionar frente a simplicidade com que ela é executada, sem muito esforço, quase que por osmose.
Assim como a bailarina na caixinha de música que dança suavemente em torno de si própria, e nos pergunta se vale a pena continuar a girar, sem dor, medo, sem alegria, só com melancolia, sempre a girar... Mas quando ela para e o silencio é restabelecido, ela morre.
Entretanto se alguém lhe der um sopro de vida, assim, como um vento de primavera, ela volta a girar e a viver na sua melancólica alegria de girar.
E nós? Se pararmos de girar o que nos acontece? Será que alguém vai nos soprar nem que seja um sobro gélido para que possamos continuar a viver o nosso último fio e vida? Essa vida que temos não é vida, é uma ilusão. Uma história que alguém inventou!Assim como a bailarina na caixinha de música sempre a girar, girar, girar....

Nenhum comentário: